sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

6º Capitulo

Eles ligam aos pais e vao para o Shopping, ao chegar la . . .
Maria : eu quero pizza !!!
Vanessa : pizza ????
Zac : nos jantamos ontem pizza !!!
Ashley : na pizaria nao ha so pizza !!!!
Taylor : vamos la e voçes comem outra cena !!!!
Vanessa : por mim é na boa !!!!
Zac : por mim tambem !!!
Eles entram na pizaria, pedem e jantam . . .
Vanessa : malta eu quero ir para casa estou cansada !!!! partes deste dia foram para esqueçer !!!
Ashley : que partes nao queres esqueçer !!!!
Vanessa : eu quero ir para casa !!!
Taylor : muda de assunto, muda, a parte que tu nao queres esqueçer é que passas te o dia todo com o Zac sabe se la a fazer o quê !!!
Zac : tu es mesmo estupido !!!! nada a ver e vamos para casa amanha a Maria tem aulas !!!
Ashley : outro a mudar de assunto !!! mas sim vamos para casa voçes tem mesmo de descansar amanha vai ser um dia longo !!!
Zac : porquê ???
Ashley : as tuas amiguinhas estao cheias de raiva da Vanessa, voçes sao o novo casalinho da escola, o Zac é o grande Heroi e a Vanessa a sortuda por estar com o Zac !!!
Taylor : sem falar do Trace que nao te vai deixar em paz !!!!
Ashley : por falar em Trace eu nao percebi o que se passou hoje, so contas se quizeres !!!
Vanessa : nao tem problema eu conto !!!
Vanessa conta tudo o que Trace lhe fez e Ashley e Taylor ficam de boca aberta...
Taylor : esse gajo nao te mesmo noçao nenhuma do que faz !!!
Ashley : ele é bem pior do que aquilo que eu pensava !!!
Zac : quando a Vanessa me disse eu fiquei como voçes !!!
Vanessa : malta vamos parar de falar nisto, parece que alguem ja esta no mundo dos sonhos !!! ( toda a gente olhou para Vanessa porque ela estava com Maria ao colo )
Zac : malta eu vou ter de leva la a casa !!!!
Ashley : Vanessa vai com o Zac para ela nao acordar, eu e o Taylor pagamos !!!!
Vanessa : obrigada malta !!!
Zac : Taylor levas a Ashley a casa !!!
Taylor : nao te preocupes vai levar a tua irma a casa e depois levas a Vanessa !!!!
Zac : okey, ate amanha malta !!!!
Vanessa : xau ate amanha !!!!
Ashley : xau, Vanessa quando chegares se eu ainda estiver acordada vens falar comigo !!!
Vanessa : claro !!! xau!!!!
Taylor : xau !!!!
Zac e Vanessa levam Maria para casa e Ashley e Taylor pagam e vao embora, com Zac e Vanessa . . .
Vanessa : Zac eu acho melhor nao entrar !!! ja é tarde eu fico ca fora á tua espera !!!
Zac : nem penses, nao ficas ca fora sozinha e pra mais es tu que tens a Maria no colo !!! entras e nao ha mais conversa !!!
Vanessa : okey vamos entrar !!!
Eles entram para dentro e parece que Zac tem vizitas . . .
Zac : posso saber o que estao aqui a fazer !!!
Mae de Zac : esta menina diz ser a tua namorada !!!
Vanessa : desculpem mas eu vou subir, vou pôr a Maria a dormir !!!!
XXX : tu nao vais a lado nenhum e para de te fazer ao meu namorado !!!
Dylan : maninho estas em maus lençois !!!!
Zac : vai te lixar puto !!!!
Vanessa : Marta eu nao estou para te aturar, nao me chateies, eu estou com uma criança ao colo, deixa de ser mimada e deixa me subir !!!
Zac : ela nao tem de deixar nada, tu vais subir e eu vou ja ter contigo !!!
Vanessa sobe e Zac fica a discutir com Marta . . .
Zac : Marta deixa me em paz, eu nao sou teu namorado !!! nos nao temos nada e nem nunca mais vamos ter !!!!
Pai de Marta : nao falas assim com a minha princeza !!!!
Marta : e tudo por causa da estupida daquela Vanessa !!!!
Vanessa : a unica estupida aqui es tu !!!! nao admites que o Zac nao te quer mais e a culpa nao é minha, eu e ele somos so amigos, e mesmo que fossemos mais tu nao tinhas nada a ver com isso !!!!
Mae de Marta : tu nao falas assim com a minha filha !!!
Marta : tu es uma falça, tens uma cara de santinha e nao passas de uma oferecida que rouba os namorados das outras !!!
Vanessa vai ate beira de Marta e da-lhe um estalo . . .
Vanessa : nunca mais falas assim comigo !!!! eu nao sou como tu, tu é que te andas a atirar ao Zac desde que me viste com ele no cinema !!! vê se cresces e deixas que ser mimada !!! senhores efron eu peço desculpa por isto mas eu vou embora !!!!
Zac : eu levo te !!!!
Pai de Marta : o menino nao vai a lado nenhum, o senhor fica aqui com a minha filha !!!!
Zac : voçe nao manda em mim, pai mae eu venho ja, so vou levar a Nessa a casa !!! fui !!!! e quanto aos senhores façam o favor de sair da minha casa e nunca mais voltem !!!!
Zac e Vanessa saem de casa e vao para o carro . . .
Zac : tu passaste te mesmo, foi muito bom quando tu foste la e lhe deste um estalo !!!
Vanessa : Zac eu estou cheia de vergonha o que é que os teus pais devem estar a pensar de mim !!!
Zac : eu bem conheço a minha mae, ela estava a fazer um alta esforço para nao se rir, e quanto ao meu pai ele começou se a rir !!!
Vanessa : mas a miuda é mesmo parva !!!! eu passei me e quando dei por mim estava com a minha mao colada na cara dela !!!
Zac : e fizeste muito bem !!!!
Vanessa : Zac leva-me a casa!!!
Zac : tu mandas!!!
Eles entram no carro e vao para casa de Vanessa . . .
Vanessa : obrigada e desculpa aquela cena em tua casa !!!
Zac : nada a ver foi um maximo !!!
Vanessa : amanha vemo nos na escola !!!
Zac : okey !!!
Vanessa : ate amanha !!!!
Vanessa saiu do carro e Zac tambem . . .
Zac : nao te esqueçes te de nada !!
Vanessa : nao !!!
Zac : okey !!!
Zac vai para perto de Vanessa e da lhe um beijo na bochacha . . . 
Zac : agora podes ir !!!
Vanessa : rsrsrs amanha vemo nos !!!!
Vanessa da um beijo na bochecha de Zac e entra para casa, depois de Vanessa entrar Zac arranca para casa dele . . . Em casa de Vanessa . . .
Ashley : ate que infim! eatava a ver que nao !!!!
Vanessa : eu demorei porque aconteçeu uma cena que quando eu te contar vais passar te !!!!
Pai de Vanessa : eu é que ja estou passado !!! onde andas te ate agora, com quem e a fazer o quê ?
Vanessa : ola pai !!!
Pai de Vanessa : responde as minhas perguntas !!!
Mae de Ashley : deixa a tua filha em paz !!!! ela ja é bem crescida !!!
Vanessa : Diana eu adoro te !!! Ashley vamos ao quarto !!!
Ashley : mas é que é ja !!!!
Ashley e Vanessa vao para o quarto e Vanessa conta tudo o que se passou em casa de Zac entre ela e a Marta, Ashley fica de boca aberta e tambem chatiada por nao ter visto a cena depois de falarem tomam banho, vestem o pijama e vao dormir. Em casa de Zac ao chegar . . .
Zac : finalmente ja foram embora !!!
Dylan : eu adorei a cena da Vanessa ir la e dar lhe um ganda estalo !!! e por falar de Vanessa ela é bem boa maninho !!!!
Zac: puto tu esta calado, a Vanessa nao é para ti !!! e mais respeitinho !!!
Mae de Zac : a Vanessa so fez o que tinha de fazer !!!! ela mereceu !!!!
Pai de Zac : Zac nao te metas em confuzao !!! a Vanessa nao é de se deixar ficar nao te metas com ela !!!
Dylan : como se a Vanessa lhe desse trela !!! Ela é muita areia para ele !!!
Zac : isso é tudo inveja !!!!! quem te dera a ti ter uma amiga como ela !!! Boa noite vou dormir amanha ha aulas !!!
Mae de Zac : boa noite meu princepe !!!!
Pai de Zac : boa noite !!!
Dylan : sonha com a Vanessa !!!
Zac : vai te lixar !!!
Zac sobe para o quarto toma banho, veste se e vai dormir. . . De manha ao acordar, em casa de Vanessa e Ashley . . . 
Ashley : Vanessa acorda !!! temos de nos despachar, ja nao temos muito tempo !!!!
Vanessa : que horas sao ????
Ashley : 8 e as aulas começam as 8 e meia !!!
Vanessa salta da cama e vai para a casa de banho com Ashley, elas tomam banho, vestem-se e descem, 
tomam o pequeno almoço, e vão para a escola e vêm Zac e Taylor á entrada, eles estavam assim . . . 



Se querem saber como os rapazese estavam e o que vai aconteçer, leam o proximo capitulo e comentem . . . : )

1 comentário: