quinta-feira, 18 de agosto de 2011

1º Capitulo ♥♥♥

Vanessa e o pai estavam em casa acabar de arrumar o resto das coisas para no dia seguinte irem para Nova Iorque . . .
Pai de Vanessa : então filha ansiosa para ir para Nova Iorque ??
Vanessa : muito, quero conhecer a mulher que roubou o coração do meu pai e sempre ouvi dizer que Nova Iorque é fantástico !!!
Pai de Vanessa : tu vais adorar e ela tem uma filha da tua idade !!!!
Vanessa : ainda bem, ja tenho companhia !!!!
Pai de Vanessa : agora que ja esta tudo arrumado vamos dormir que amanha temos de acordar bem cedo para apanhar mos o nosso voo !!
Vanessa : okey, beijos boa noite ate amanha !!!!
Pai de Vanessa : boa noite filha !!!
Vanessa e o pai vao dormir, de manha o pai de Vanessa vai acorda-la . . .
Pai de Vanessa : Vanessa acorda, temos de nos despachar !!
Vanessa : okey ja acordei, bom dia pa ti tambem, vou vestir me !!!!
Vanessa sai da cama toma banho, veste se e vai para a cozinha . . .
Vanessa : pai é melhor irmos para nao perdermos o voo !!!!
Pai de Vanessa : sim vamos !!!
Eles vao para o aeroporto e embarcam, a viajem foi optima, quando chegaram pegaram nas malas e foram directos para a casa da tal mulher, ao chegar la . . .
Vanessa : pai e se ela nao gostar de mim !!!
Pai de Vanessa : ninguem consegue nao gostar de ti !!!!! vamos entrar !!
Eles tocam á campainha e quem atende é uma mulher !!!!
XXX : ainda que ja chegaram entrem !!!!!
Pai de Vanessa : a Vanessa estava com medo que tu nao gostasses dela !!!
XXX : pelo o que o teu pai me disse é impossivel alguem nao gostar de ti !!!! e trata me por Diana !!!!
Vanessa : obrigada e o meu pai tambem nao para de falar de ti Diana !!!!
Diana : eu vou apresentar te a minha filha ela esta la em cima com uns amigos vamos la !!!
Eles sobem e vao para o quarto da filha de Diana . . .
Diana : Ashley esta é a Vanessa e rapariga que eu te falei !!!
Ashley : ate que infim que te conheço o teu pai nao para de falar de ti !!!!!
Vanessa : eu tambem estava curiosa para te conhecer, o meu pai falava me de ti !!!!!!
Ashley : nos as duas depois temos é de falar sobre estes dois amantes que estao aqui á nossa frente !!!! ( ela estava o falar da mae dela e do pai da Vanessa )
Vanessa : eu concordo plenamente eles tem muito para nos explicar !!!!!!
Ricardo ( pai de Vanessa ) : ja vi que se vao dar bem, eu e a Diana vamos increver te na escola da Ashley!!
Ashley : vais adorar a escola, é fantastica !!!!
Vanessa : espero bem que sim !!!!
Diana : comportem se e nos nao vimos jantar! beijos!!!
Ricardo : beijos !!!!
Eles saem do quarto e vao embora . . .
Ashley : Vanessa estes sao os meus melhores amigos !!!!
Taylor : eu sou o Taylor !!!!
Zac : eu sou o Zac prazer !!!! ( pensamento de Zac : esta miuda e a rapariga mais linda que eu ja vi !!! )
Vanessa : prazer, mas tratem me por Van ou Nessa é mais facil !!!!
Taylor : eu e o Zac temos de ir embora, vamos surfar !!!
Zac : as ondas hoje tao um espectaculo, temos de aproveitar !!!!!
Ashley : nos depois vamos la ter nao é Van ???
Vanessa : claro !!!!
Eles saem e Vanessa e Ashley ficam a falar . . .
Vanessa : tu gostas do Taylor !!!!!
Ashley : nao, ele é so meu amigo !!!
Vanessa : podes confiar em mim, e so nao repara quem nao quer e fica descansada que ele tambem gosta de ti!!
Ashley : eu gosto do Taylor mas ele nao gosta de mim, ele so me vê como uma amiga !!!!
Vanessa : nao digas isso, quando ele olha para ti os olhos dele brilham, eu tenho e certeza que ele gosta de ti!!
Ashley : tu podes achar que o que eu vou dizer é uma parvoice, mas eu acho que nos vamos ser grandes amigas!!!!
Vanessa : entao eu tambem acho a mesma parvoice !!!!
Elas riem se e ficam a conversar, com Zac e Taylor na praia . . .
Zac : a Vanessa é bem linda !!!!
Taylor : Zac nao te metas com ela, a Vanessa parece ser uma rapariga espectacular !!!!
Zac : nao é nada disso, so estou a dizer que achei a miuda mesmo linda, tem ca um sorriso !!!! a Vanessa é mesmo linda !!!
Taylor : o meu amigo Zac Efron apaixonado !!!! casa raro de se ver !!!!
Zac : eu apaixonado !!!! nunca!!! nao sou como tu e fica todo atrapalhado quando vê a Ashley !!!!
Taylor : para de gozar eu gosto mesmo da Ashley, e um dia tu vais estar apaixonado e vais saber como é !!!!
Zac : espera sentado !!!! vamos maze surfar
Eles vao surfar, com Ashley e Vanessa . . .
Ashley : vamos ter com os rapazes ou nao ???
Vanessa : bora, Ashley posso fazer te uma pergunta ????
Ashley : claro que podes !!!!
Vanessa : o Zac namora ???
Ashley : nao porquê ????
Vanessa : nada so o achei muito lindo, tem ca uns olhos !!!!
Ashley : sim o Zac é muito giro, mas é o rapaz mais mulherengo que eu ja conheci em toda a minha vida, mas tambem é um rapaz simpatico, divertido e muito muito bom amigo para nao falar . . . esquece !!!!!!
Vanessa : nao! agora conta!
Ashley : nao posso! eu prometi que nao contava, eu já guardo este segredo comigo á anos!
Vanessa : o que significa que já esta na hora de o contares a alguém! eu juro que nao conto a ninguém!
Ashley : okey mas nao podes contar mesmo!
Vanessa : eu já disse que nao contava!
Ashley : okey! bom o Zac mostra ser aquilo que nao é! ele parece ser um rapaz que nao tem problemas que para ele esta sempre tudo bem e que acima de tudo nao se preocupa com ninguém! isso é mentira ele é a pessoa mais protectora e preocupada que eu já conheci em toda a minha vida! parlem do mais o Zac é super romântico, ele diz que nunca se vai apaixonar mas um dia isso terá de acontecer e quando isso acontecer a mulher que ele escolher vai ser uma sortuda! o Zac é um rapaz espectacular mas nao o quer mostrar!
Vanessa : ele realmente parecia ter mais alguma coisa parlem daqueles olhos bonitos!
Ashley : e que coisa!
Vanessa : eu juro que nao vou contar a ninguém mas agora é melhor irmos-nos vestir para irmos ter com os rapazes, liga-lhes e se eles quiserem podemos ir todos jantar!
Ashley : boa ideia, nos vamos ter com eles ao bar da praia e de la seguimos para jantar !!!!!
Vanessa : okey, liga lhes e que vou vestir me !!
Ashley liga os rapazes aceitam e elas vao vestir se...
Ashley : vamos no meu carro !!!!

Vanessa : okey !!!!
Elas entram no carro e quando chegam la os rapazes ja estavam á espera . . .
Taylor : ate que infim, estava a ver que nao !!!!!
Ashley : nao demoramos assim tanto tempo !!!!
Zac : nao que ideia !!!!!
Vanessa : parem de reclamar !!!!!
Zac : voçes dizem isso porque nao foram voçes que ficaram á espera !!!!
Ashley : Zac eu acho que nao tas assim tao incomudado so por teres esperado, o que se passou ??
Zac : nada !!!!
Vanessa : taylor conta o que se passou
Taylor : quando eu contar voçes e principalmente a Ashley nao vao acreditar !!!!!
Ashley : conta !!!! rapido !!!!
Taylor : o Zac ainda nao ficou ou tentou ficar com nenhuma rapariga !!!!
Ashley : tou pasma !!!!
Taylor : ele diz que nao mas eu acho que ele esta a começar a gostar de alguem !!!!!
Zac : eu apaixonado !!!! nunca !!!!!
Vanessa : eu nao sei qual é o problema de estar apaixonado !!!!! é tao bom !!!!
Zac : eu acho uma perda de tempo !!!
Ashley : Zac tu nao podes falar nunca estiveste apaixonado !!!!!
Zac : nem quero estar !!!!
Taylor : nao sabes o que perdes ( Taylor estava a olhar para Ashley, ela percebeu e eles riam se um para o outro !!!! )
Zac : parem com esses sorrizinhos, eu estou cheio de fome e ainda quero ir a casa tomar banho e trocar de roupa !!!!
Taylor : eu tambem, Ashley tu podias vir comigo a minha irmã quer verte !!!
Ashley : por mim é na boa !!!!
Vanessa : e eu vou a penantes !!!
Zac : vens comigo, os pombinhos querem ficar sozinhos a irmã é a desculpa mais velha que ja vi na minha vida eu ja a petei muitas vezes !!!!
Ashley : e tu que nao dicesses asneiras !!!! Vanessa importas te de ir com o Zac ???
Vanessa : nao eu vou deixar os pombinhos sozinhos !!!!
Taylor : tu tambem !!!!!
Zac : nao sou so eu que acho que ha coisa !!!!!
Vanessa : e nao é pouca !!!!!
Ashley : voçes os dois estao bem um para o outro !!!!!
Taylor : voçes merecem se !!!!
Vanessa : olha la quem esta a falar !!!!!!
Zac : Vanessa vamos embora que eles tem muito para falar !!!!
Taylor : estou farta de vos aturar, Vanessa jantas com o Zac eu e a Ashley ca nos arranja mos !!!!!
Ashley : optima ideia !!!!!
Vanessa : desculpas para estarem juntos !!!!!!
Ashley : xau pra vocês bora Taylor !!!!!
Taylor : bora !!!!!!
Eles vao embora, com Zac e Vanessa . . .

Oque sera que vai aconteçer !!!! comenta e vez !!!!

1 comentário: