segunda-feira, 22 de agosto de 2011

4º Capitulo ♥♥♥

Desculpem a demora mas ontem com completamente impossível postar!!! Desculpem mesmo, para vos compensar ainda hoje posto outro capitulo!!! Mais uma vez peço desculpas!
Agora o capitulo :) 

De manha em casa de Ashley e Vanessa . . .
Mãe de Ashley : Ashley Vanessa acordem, hoje é dia de aulas !!!!
Ashley : só mais 5 minutos !!!!
Vanessa : por favor !!!
Mãe de Ashley : MENINAS ACORDEM JÁ !!!! ( quando é letras maiúsculas quer dizer que esta a gritar )
Vanessa : eu já acordei !!!
Ashley : eu também !!!
Mãe de Ashley : acho bem !!!!!
Ashley e Vanessa vão tomar banho e vestem se . . .
 Vanessa : eu estou ansiosa por ver a escola !!!!
Ashley : eu não estava tão ansiosa, a Megan vai estar la, não te vai deixar estar com o teu Zac !!!!
Vanessa : não tem piada, eu e o Zac somos só amigos !!!
Ashley : pra já !!!!
Vanessa : preocupa te maze com o Taylor !!!
Ashley : vamos descer, estou com fome !!!
Vanessa : pois, pois muda de assunto !!
Elas descem, tomam o pequeno almoço e vão para a escola . . . ao chagar la . . .
Vanessa : porque esta ali uma fila de raparigas estericas ???
Ashley : eu disse que eram muitas !!!! estas miúdas estão todas a espera do teu Zac !!!
Vanessa : preocupa te com o teu Taylor e deixa o meu Zac !!!!
XXX : teu Taylor !!!!
XXX : meu Zac !!!!
Vanessa : ola rapazes !!!! ( pensamento de Vanessa : tou feita )
Ashley : ola !!! ( pensamento de Ashley : eu juro que te mato Vanessa )
Zac : menina Vanessa meu Zac !!!!
Taylor : Ashley meu Taylor !!
Vanessa : longa historia !!!!
Zac : nos temos tempo !!!
Ashley : mas nos não !!! mau meninos !!!!
Elas vão embora e Zac e Taylor ficam a conversar . . .
Zac : esta me a escapar alguma coisa !!!!
Taylor : a mim também !!!!
Zac : bora maze entrar, estas meninas tem muito para nos explicar !!!!
Taylor : não vais falar com as tuas admiradoras ???
Zac : não me apetece, depois isso vesse !!!
Taylor : esta tudo bem contigo ??? tu não queres saber de miúdas ???
Zac : isso agora não interessa, o que interessa é saber porque é que a Vanessa disse meu Zac !!!
Taylor : pois a Vanessa !!! tu gostas é dela !!!
Zac : cala te e vamos maze falar com elas !!!!
Eles vão procurar as meninas, com elas no bar . . .
Ashley : Vanessa nos estamos lixadas !!! eu conheço os, eles não vão descansar enquanto não souberem exactamente o que se passa !!!!
Vanessa : nos inventamos alguma cena !!! ninguém te mandou começar a falar e falar, eu entrei na brincadeira e deu no que deu !!!! 
Ashley : sim tens razão !!! desculpa eu adoro te !!!!
Vanessa : desculpa eu também te adoro !!!!
Elas abraçam se ate que Vanessa vê uma pessoa e entra em choque . . .
Vanessa : Ashley eu vou dar uma volta ate já !!!
Ashley : não te atrases esta quase a tocar !!!
Vanessa sai a correr do bar e vai para o jardim . . .
Vanessa : porque é que eu o tinha de encontrar agora ??? agora que eu estava a recompor a minha vida ele tinha de aparecer !!!!
XXX : quem apareceu ???
Vanessa : Zac ainda bem que es tu !!!
Vanessa levanta se e abraça Zac a chorar desesperada . . .
Zac : ei calma o que é que se passa, ja estou a ficar preocupado !!!!
Vanessa : Zac ele viu me, eu viu, Zac aquele meu namorado que me batia, ele anda nesta escola eu viu !!!!
Zac : quem é ele, como se chama ??
Vanessa : Trace Cyrus !!
Zac : só podia ser essa palerma !!! porque é que eu não pensei logo !!! quando o apanhar !!!!
Vanessa : sabes quem é ???
Zac : Infelizmente sei !!! eu não o suporto !!! ele tem a mania que é bom, e faz de tudo para me tirar da equipa de basket !!!
Vanessa : Zac eu tenho medo que ele me volte a fazer mal !!!
Zac : eu prometo que ele não te vai voltar a tocar nem com um dedo !!! eu vou estar sempre contigo !!!!
Vanessa : já estou a ver todo, tu comigo e as outras atrás a fazer fila !!!!
Zac : isso é tudo ciumes ???
Vanessa : isso querias tu !!!!
Zac : falando em ciumes que cena era aquela do meu Zac ?!!!!
Vanessa : longa historia !!! foi uma cena parva !!! eu e a Ashley começamos a falar sobre as tuas admiradoras e ela começou a dizer coisas á Ashley e eu respondi e deu nisso !!!
Zac : okey, bora para o bar, o Taylor disse que ia para la, e a Ashley também deve estar la !!!
Vanessa : Zac o Trace esta no bar !!!
Zac : eu não vou deixar que tu deixes de ir para onde queres por causa daquele anormal !!! vamos para o bar e acabou a conversa !!!!!
Vanessa : okey tu mandas !!!
Eles levantam se saem do jardim e vão para o bar ao chegar la . . .
XXX : bem me parecia que eras tu !!!
Zac : ola Megan !!!
Megan : ola lindo, ola Vanessa !!!
Vanessa : ola !!!!
Zac : Megan eu e a Vanessa vamos ali ter com una amigos nossos !!! xau !!!
Megan : ai tas com muita pressa !!!
Vanessa : MEGAN DEIXA NOS EM PAZ NÃO ESTAMOS PARA TE ATURAR !!! EU HOJE ESTOU EM DIA NÃO !!! XAU PARA TI !!! ( Vanessa estava a gritar e as pessoas todas no bar a olhar para ela )
Depois de dizer isto Vanessa agarra na mão de Zac e leva o para a beira de Ashley e Taylor . . .
Ashley : ei miga eu tenho orgulho em ser tua meia irmã !!! ela ouviu o que merecia !!!
Vanessa : passei me e disse tudo o que tinha a dizer !!!!
Taylor : e disses-te muito bem !!!!
Zac : eu não  conhecia essa Vanessa !!!
Vanessa : acredita que nem eu !!!
TRIMM...TRIM...
Ashley : bora para a aula !!!
Vanessa : o que vamos ter agora ?
Zacfísica !!!
Taylor : e muito basket !!!
Zac : e isso mesmo !!!!
Eles fazem um troque de mãos e as meninas riem se . . .
Ashley : tinha de vir o basket !!!!
Vanessa : agora eu percebo porque é que o Zac não tem namorada, quando esta carente e não tem nenhuma rapariga para se agarrar, a bola de basket faz o trabalhinho todo !!!!
Todos menos Zac se começam a rir da cara dele . . .
Zac : que piada !!! eu sei que estas a dizer isso porque tens ciumes !!!
Taylor : esta foi forte !!!
Vanessa aproxima se de Zac e finge que lhe ia dar um beijo na boca . . .
Vanessa : isso querias tu !!! bora Ashley !!!
Elas vão embora . . . com os rapazes . . .
Zac : aquela morena quer deixar me doido !!!!
Taylor : e parece que esta a conseguir !!!!!
Zac : tu já olhas te bem para ela !!!
Taylor : já é gira !!!
Zac : só gira !!! ela é linda !!! tem um sorriso lindo, tem um corpo bombástico e é linda !!!
Taylor : eu começo mesmo a achar que tu estas apaixonado !!!!
Zac : e eu tenho a certeza que tu começas a ficar maluco !!!! bora maze para a aula !!!!
Eles vão para a aula . . .
Prof : meninos hoje não precisavam de se equipar !!! daqui a duas semanas vai haver um jogo de basket e os rapazes vão ter de se preparar, quem não é da equipa que se vá desiquipar, Zac os rapazes estão quase a chegar, treina com eles !!! o resto das turmas vão ficar a assistir !!!
Zac : okey o setor manda !!!!
Prof : não o capitão aqui és tu !!! quem manda és tu !!!!
Zac : malta ouviram o stor, bora treinar e mostrar a esta gente toda quem são os wildcats !!!!
Taylor : bora !!!!
Eles começam a treinar a Vanessa e Ashley vão assistir juntamente com muitas pessoas incluindo raparigas a gritar o nome do Zac . . . o treino estava a correr bem ate que . . .

2 comentários: