quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Apresentação *-*

Ola o meu nome é Andreia e vou continuar uma historia Zanessa, eu tinha um blogue que se chamava Back To December mas por motivos que agora não interessam tive de o abandonar, como já tenho os meus problemas resolvidos vou voltar com a historia mas noutro blogue, a historia vai ser a mesmo, eu apenas a vou continuar! Todos os dias um capitulo novo ... e quem sabe mais, depende dos comentários!
Como já disse chamo-me Andreia, tenho 17 anos e sou completamente super hiper mega apaixonada pelo casal mais tudo deste mundo, o nosso casal ZANESSA, realmente acho que eles vão voltar a ficar juntos pois eles foram feitos um pro outro e um amor de 5 anos como o deles não acaba assim de um momento para o outro! Espero que concordem comigo! Gosto de ouvir musica, de dançar, escrever e muitas mais coisas ... Espero que gostem da minha historia e que comentem muito, tanto comentários positivos como negativos! Acima de tudo gosto que as pessoas me digam a verdade por mais que ela possa doer por isso peço para que sejam sinceros e que me digam realmente o que acham da historia, junto com os comentários podem também deixar ideias para a historia como para o blogue!! Ainda hoje posto as personagens e o 1º Capitulo! Espero pelos vossos comentários!

1 comentário:

  1. cap muito bom:)
    eu cheguei a comentar Back To December e outros blogs teus...
    osta logo
    bjs

    ResponderEliminar