quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Personagens♥♥♥

Nome : Vanessa Anne Hudgens
Idade : 17 anos (vai fazer 18 em breve)
Vive com : o pai
Apelido : Van ou Nessa
Curiosidades : Vanessa é uma menina linda, gentil, simpática  fofinha e tímida, Vanessa vive no Texas com o pai mas vai mudar-se para Los Angeles também com o pai pois o pai de Vanessa tem uma grande empresa no Texas mas estava sempre a viajar para Los Angeles e a deixar Vanessa, sozinha no Texas como isso acontecia muitas vezes eles decidiram mudar-se para Los Angeles, Vanessa ficou super contente pois sempre quis ir para Los Angeles, um outro motivo para eles se mudarem é o facto do pai de Vanessa ter-se apaixonado por uma mulher em Los Angeles e eles iriam casar! Vanessa vai entrar numa nova escola e conhecer pessoas novas, umas das quais vai mudar a sua vida por completo!


Nome : Zachary David Alexander Efron
Idade : 18 anos
Vive com : os pais, o irmão Dylan que tem 15 anos e com a irmã Maria que tem 17 mesinhos.
Apelido : Zac
Curiosidades : Zac é um rapaz lindo, gentil, simpático, amigo, protector, romântico porem ninguém sabe parlem dos seus melhores amigos, a Ashley e o Taylor  . . . ou seja tudo de bom, mas como dizem nao há ninguém perfeito (na historia claro, o ZAC é perfeito) mesmo com todas estas qualidades Zac é muito mulherengo, todos os dias fica com uma miúda nova, Zac vive em Los Angeles e anda na escola East High onde é o rapaz mais  popular e também o capitão da equipa de basket, a chegada de uma pessoa á vida de Zac vai fazer com que ele mude completamente.



Nome : Ashley Michelle Tisdale
Idade : 18 anos
Vive com : a mãe
Apelido: Ash
Curiosidades : Ashley é uma rapariga linda, simpática  destemida e as vezes um bocadinho passada da cabeça, quando se metem com os amigos ou amigas dela ela passasse completamente da cabeça e salta para cima da pessoa que o fizer, seja quem for! Neste momento Ashley esta super feliz pois a sua mãe vai voltar a casar-se, Ashley é muito amiga dos amigos e completamente apaixonada por Taylor o melhor amigo de Zac que é o seu melhor amigo, Ashley gosta muito dele mas nao tem coragem de lhe dizer.





Nome : Taylor Daniel Lautner
Idade : 18 anos
Vive com : os pais e com a irmã que tem 2 anos.
Apelido : Taylor, ele nao gosta que lhe chamem apelidos.
Curiosidades : Taylor é um rapaz lindo, simpático e muito boa pessoa, Taylor adora jogar basket com Zac mas gosta ainda mais dos jogos da escola, Taylor e Zac são melhores amigos desde sempre então sabem tudo um sobre o outro, Taylor é completamente apaixonado por Ashley mas nao tem coragem de lhe dizer. Taylor também é super popular na escola!

Sem comentários:

Enviar um comentário